Publicado em 21/10/2020 às 06:15, Atualizado em 21/10/2020 às 10:16

Justiça rejeita pedido de impugnação e confirma candidatura do Patriota à prefeitura de Sidrolândia

A cidade conta contará com os três candidatos a prefeito - DALTRO FIUZA (MDB) - ENELVO FELINI(PSDB) E MOACIR DE ALMEIDA (PATRIOTA)

Redacao ,
Cb image default
Moacyr do Vacaria (Patriota)

Após Enelvo Felini(PSDB) e Daltro Fiuza(MDB) Sidrolândia, está com mais um candidato a prefeito autorizado pela Justiça Eleitoral. 

Moacyr do Vacaria (Patriota), que teve uma tentativa de impugnação, por um candidato a vereador da cidade, está com a candidatura deferida e a impugnação afastada.

O candidato a vereador, Eidison Ferreira de Brito (REDE), tentou a impugnação do candidato, por conta de Moacyr estar compatibilizado a um empresa e que essa presta serviços ao município.

O Ministério Público Eleitoral deu seu parecer pela improcedência da impugnação e deferimento do pedido de registro a candidatura a prefeito, pois o impugnante não demonstrou provas da ligação da empresa com o município

O Juiz da 31ª Zona Eleitoral, Claudio Muller Pareja, foi com o parecer do Ministério Público e considerou que Moarcyr de Almeida Filho se afastou da administração da empresa citada, no dia 02 de abril de 2020, conforme a certidão da Juntada Comercial Colacionada aos autos. Em razão disso, deferiu a candidatura.

O deferimento da candidatura de Moacyr do Vacaria (Patriota), está publicado no Mural Eletrônico do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) a assinado pelo Juiz da 31ª Zona Eleitoral, Claudio Muller Pareja.