Publicado em 21/05/2014 às 15:40, Atualizado em 26/10/2016 às 09:46

Lula desembarga para tratar sobre uma possível aliança entre PT e PMDB 

, Capital News
(Foto: Deurico/Capital News)

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou por volta das 14h desta quarta-feira (21) no hangar da MS Táxi Aéreo, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Lula foi recepcionado pelo senador Delcídio do Amaral e o vereador Zeca do PT, além de Pedro Chaves, suplente de Delcídio no Senado. Chaves não forneceu detalhes do encontro, mas disse que pode ser para tratar uma possível aliança entre a legenda e o PMDB.

A reunião será em uma sala vip no hangar da empresa de táxi aéreo, às portas fechadas e a imprensa não poderá acompanhar.

Pedro Chaves sugeriu que o encontro, que deve ser breve, e pode ser para tratar sobre uma possível aliança entre o PT e PMDB. “O Lula tem esse poder de convencimento”, destacou Chaves.

A pouco, o assessor de imprensa do pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral, informou que um dos assuntos é de que prefeitos e vices, incluindo do PSDB, que devem se licenciar para dar apoio ao senador.

Segundo assessoria, foi confirmado o apoio do vice-prefeito de Sidrolândia, Marcelo Ascoli e Douglas Figueiredo, prefeito de Anastácio e presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), ambos do PSDB, além de Sérgio Roberto Mendes (PDT), prefeito de Sete Quedas.