Buscar

Lula vem a Campo Grande na próxima quinta

Confirmação de visita do ex-presidente da república foi realizada na tarde desta terça-feira 

(Foto: Victor Chileno )

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva estará em Campo Grande na quinta-feira (11) de setembro, para participar de um ato político de apoio aos candidatos da coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos.  “Recebi a confirmação agora à tarde, através de um telefonema dos diretores do Instituto Lula. Ele vai chegar a Campo Grande no final da tarde e ficará conosco até as oito da noite, para depois seguir viagem a outro estado, onde também participará da campanha eleitoral”, revelou Delcídio. 

A última visita do ex-presidente da república à Campo Grande aconteceu no dia 27 de junho, durante a convenção do PT que confirmou a candidatura do senador Delcídio do Amaral ao governo do Estado. Na visita Lula, não economizou frases de efeito para defender o governo petista e a reeleição de Dilma Rousseff. 

“Vamos retribuir ao ex-presidente Lula todo o carinho que ele sempre teve com a população do nosso estado, simbolizado nas conquistas que viabilizou pra cá, como a Universidade Federal da Grande Dourados, a rede de escolas técnicas , centenas de ônibus escolares, as obras do PAC, o Luz pra Todos, a pavimentação de estradas, a construção de casas populares, os equipamentos para a Agricultura Familiar, enfim, um número enorme e variado de investimentos que melhoraram a qualidade de vida em Mato Grosso do Sul”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.