Buscar

Marcio Fernandes apoia Gerson Claro para presidente e Renato Câmara como vice

Renato Câmara como primeiro vice-presidente, Paulo Corrêa como primeiro secretário e Pedro Kemp como segundo secretário.

Cb image default
Marcio Fernandes e Gerson Claro (Foto.: Fernando Hassessian)

A eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS) será nesta semana do deputado Marcio Fernandes (MDB) apoia a eleição de Gerson Claro (PP) para presidente da Casa.

Marcio Fernandes também defende Renato Câmara (MDB) como primeiro vice-presidente, Paulo Corrêa (PSDB) como primeiro secretário e Pedro Kemp (PT) como segundo secretário.

“O MDB sempre esteve incluído na gestão da Assembleia e este ano não será diferente. Tínhamos o Eduardo Rocha como vice-presidente e o Renato é um bom nome para compor esta Legislatura”, destacou o deputado e atual líder do G9.

Além de Marcio Fernandes, Renato Câmara e Júnior Mochi estiveram reunidos nesta segunda-feira (30) com o atual presidente da Casa, Paulo Corrêa, e com Gerson Claro, que deve ser escolhido na abertura da 12ª Legislatura.

“Sempre trabalhamos no consenso e a bancada do MDB decidiu unida apoiar esta chapa para dirigir os trabalhos em 2023 e 2024”, disse Marcio Fernandes.

O evento está marcado para a quarta-feira, 1º de fevereiro de 2023, às 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia, no Palácio Guaicurus, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.