Buscar

Marcos Pollon se rebela e diz que será o candidato a prefeito da Capital

Ao se manifestar publicamente, Pollon deixa claro que a decisão de Bolsonaro não foi bem recebida no partido.

Cb image default
Presidente regional do PL, deputado federal Marcos Pollon

O presidente regional do PL, deputado federal Marcos Pollon, anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Campo Grande. A declaração foi feita através de um vídeo publicado nas redes sociais, em que Pollon expressou seu descontentamento com o acordo entre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o PSDB para apoiar a candidatura do deputado federal Beto Pereira.

Pollon destacou que não vota no PSDB por considerar o partido ligado à esquerda, e afirmou que já havia prometido a sua esposa, Naine Bittencourt, que não apoiaria candidatos dessa sigla. Ele também mencionou que não apoiaria a reeleição da prefeita Adriane Lopes (PP), citando uma série de problemas na administração atual.

No vídeo, Pollon revelou que soube da decisão de Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, pela imprensa. Segundo ele, o acordo foi fechado em uma reunião em Brasília com o governador Eduardo Riedel, Beto Pereira e o presidente regional do PSDB, o ex-governador Reinaldo Azambuja, para trocar o apoio à reeleição de Adriane pela candidatura tucana.

Reafirmando sua postura firme, Pollon relembrou suas promessas anteriores de não votar no PSDB e enfatizou que se mantém fiel à sua palavra. "Vocês se lembram daquele candidato que falou que não votava nem na mãe se tivesse no PSDB? Que melancia só em cima da mesa? Então esse cara sou eu, palavra de homem não faz curva, eu sou o mesmo cara que disse aquilo lá e mantenho minha palavra," declarou.

Pollon concluiu anunciando sua pré-candidatura e desafiou o partido a encontrar um candidato viável. "Minha mãe pariu um homem e não um saco de bosta, um homem não volta atrás com a palavra," afirmou. "Se queriam um candidato viável no PL, pois agora vocês têm: sou pré-candidato a prefeito de Campo Grande."

Nas últimas eleições, Pollon recebeu quase 40 mil votos apenas em Campo Grande, destacando sua relevância política na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.