Buscar

Marquinhos e Fábio Trad são convidados para assumir PSD

Antonio João está preparando a transição para deixar comando do partido

Antonio João reuniu-se com Fábio e Marquinhos Trad para convidá-los a comandar o PSD (Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado)

O presidente estadual do PSD e ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues está organizando a troca de comando partidário para deixar a direção da sigla no Estado.

Ontem (09), em reunião com o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) e o ex-deputado federal Fabio Trad (sem partido), Antonio João manifestou a intenção de transferir para eles, a presidência do PSD municipal e estadual.

“Já fiz o convite e agora nós vamos discutir as possibilidades que a gente tem para poder finalizar isso (troca de comando)”, declarou o dirigente regional que adiantou a intenção de reunir Marquinhos e Fabio com o presidente nacional do PSD, deputado federal Guilherme Campos.

“Vamos levar os dois para Brasília, onde iremos discutir o futuro com o presidente Guilherme Campos”. Anteriormente, já articulando seu afastamento do comando do partido, Antonio João apresentou os possíveis integrantes do PSD, ao fundador do partido e ministro das Cidades, Gilberto Kassab. “Eles conversaram com Kassab que simpatizou muito com eles. Até porque, tanto Marquinhos quanto Fabio são políticos experientes e que tiveream com o pai deles (ex-deputado federal Nelson Trad, falecido), o exemplo de um dos políticos mais inteligentes que Mato Grosso do Sul já teve”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.