Buscar

PEN Sidrolândia poderá lançar candidatura própria nas eleiçoes 2016

O Presidente Municipal do PEN, Eidson Brito, juntamente com membros e lideranças locais da Legenda , estiveram nesta quinta feira em Campo Grande no gabinete do Dep Lidio Lopes, onde foi discutido Projetos e planos para eleição municipal de 2016 de Sidrolândia.

Já esta confirmado que a legenda lançará uma chapa pura para vereadores e provavelmente deverá  lançar um nome para concorrer na majoritária. O recém formado grupo do PEN cresce a cada dia se apresentando como uma alternativa de mudanças com nomes novos, agregando vários setores da sociedade. O dep Lidio Lopes tem uma forte liderança entre os Evangélicos, grupo este que pretende tentar unir em prol de um projeto maior. 

Outra Liderança que vem crescendo dentro da legenda é a comunidade Indigena que ve dentro do PEN uma Possibilidade de se fortalecer. Neste mês de maio a exec municipal do PEN deve apresentar e divulgar uma serie de ações e projetos sociais que serão realizados em Sidrolandia, ações estas que O Deputado Lidio já confirmou apoio em suas realizações.

O PEN é um partido que se preocupa com a Familia e a conservação e fortalecimento dos valores morais e éticos, Afirma Brito, e seguindo essa linha estamos agregando pessoas e grupos que viram dentro da legenda e de suas lideranças uma possibilidade de trabalhar em prol de valores as vezes esquecidos no meio politico. 

O Deputado Lidio Lopes dentro de suas ações e projetos destaca um centro de recuperação de dependentes químicos e um ônibus que promove gratuitamente atendimento medico, odontológico e jurídico para toda a população mais carente, sendo que este ultimo já esta confirmado que virá em Sidrolandia neste ano em duas datas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.