Buscar

Picarelli é exonerado do cargo de diretor de Rádio e TV da Assembleia Legislativa

A exoneração foi assinada e publicada na edição de segunda-feira (13) do Diário Oficial da Assembleia pelo presidente da Mesa, deputado Gerson Claro

Cb image default

O ex-deputado estadual e comunicador Maurício Picarelli foi exonerado do cargo em comissão de Diretor de Rádio e TV da Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

A exoneração foi assinada e publicada na edição de segunda-feira (13) do Diário Oficial da Assembleia pelo presidente da Mesa Diretora, deputado Gerson Claro (PP).

Picarelli, cujo cargo que exerceu até ontem era Símbolo PLDS.01.1, com um dos melhores salários da Casa de Leis, atuou na Alems por um período de 32 anos, ou seja, oito mandatos, mas não conseguiu de reeleger no pleito de 2018.

Como parlamentar, o comunicador ocupou cargos importantes, como corregedor-geral da Assembleia, ao mesmo tempo que também “brilhava” como apresentador de programas como ‘O Povo na TV’, nas emissoras “SBT e “Picarelli com Você”, na Guanandi e na Record.

Ele também teve uma passagem meteórica pela RBTV (Rede Brasil de Televisão) canal 23, com pouca audiência.

Derrotado, ele assumiu o controle da TV Assembleia em 2019 a convite do então presidente Paulo Corrêa (PSDB) e do deputado Zé Teixeira (PSDB), que exercia o cargo de primeiro-secretário da Mesa Diretora da Casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.