Buscar

Reunião na Sanesul discute investimentos para o Alto Maracaju

O deputado Marcio Fernandes (PTdoB) intermediou nesta terça (29), reunião na Sanesul  com o presidente Vitor Dib Yazbek e sua equipe, para expor dificuldades no município de Maracaju, que foram relatadas pelo prefeito Maurílio Azambuja, e o secretário municipal de obras, Hélio Peluffo.

Uma das reivindicações citadas na reunião foi a situação do Bairro Alto Maracaju, uma das áreas de maior expansão e valorização imobiliária. Segundo o secretário Hélio Peluffo, já existe o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), para investimento de 5 milhões em asfalto na região, porém existe a necessidade de projetos de abastecimento de água e saneamento.

Outra solicitação feita ao presidente da Sanesul, foi a possibilidade de realizar uma interligação de esgoto de aproximadamente 180 metros, nas intermediações da Rua Marechal Floriano Peixoto, onde será construído o hotel Plaza.

“Maracaju está em constante desenvolvimento e como consequência, a estrutura e a economia da cidade devem acompanhar este crescimento”, disse o deputado Marcio Fernandes, que se demonstrou otimista com o pedido solicitado ao presidente da Sanesul.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.