Buscar

Ribas cobra patrulhamento no Capão Bonito e diz que região está esquecida

A criação de um posto da Polícia Militar na Agrovila do Capão Bonito I beneficiaria de acordo com o vereador pelo menos cinco mil pessoas.

Para o vereador Edno Ribas (PDT), a instalação de um posto da Polícia Militar na Agrovila do Assentamento Capão Bonito I precisa acontecer urgentemente. O parlamentar inclusive fará um requerimento a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul cobrando medidas.

“O posto fará o atendimento não só a Agrovila, pois se encontra em um posicionamento que liga diversos assentamentos de Sidrolândia. É uma área desfavorecida em Segurança Pública. Sei das dificuldades de investimento e da restrição vivida pela Polícia, mas a população local está carente disso”, defende Ribas.

A criação de um posto da Polícia Militar na Agrovila do Capão Bonito I beneficiaria de acordo com o vereador pelo menos cinco mil pessoas. A violência tem crescido na região que vivenciou recentemente o homicídio qualificado de um jovem que perturbou moradores com práticas criminosas. Ele foi esfaqueado por outro morador durante o assalto de uma residência.

Ribas alerta que a maior presença de policiais irá coibir que a Justiça seja feita ‘pelas próprias mãos’ dos assentados, atualmente indignados com a realidade que vivem. A solicitação do vereador teve o apoio em assinatura de todos os outros 12 parlamentares da Câmara Municipal de Sidrolândia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.