Buscar

Solidariedade busca aliança com PSDB em Mato Grosso do Sul

Partido propôs vice e quer eleição de um deputado federal, diz presidente municipal do SDD

O Solidariedade (SDD) busca aliança com o PSDB nas eleições em Mato Grosso do Sul, confirmou nesta terça-feira (3) o presidente do SDD de Campo Grande, vereador Herculano Borges. Já existe um alinhamento no plano nacional entre as legendas o que pode favorecer à formalização da aliança também no Estado, disse Herculano.

Além disso, o SDD Nacional propôs o nome do próprio vereador na vaga de vice na chapa que será encabeçada por Reinaldo Azambuja (PSDB) para governo. Herculano disse ainda que hoje ele é pré-candidato a deputado estadual, mas está à disposição do seu partido.

Herculano disse também que existem condições favoráveis na aliança para eleição de um deputado federal pelo SDD. Neste caso, o pré-candidato é o vereador de Campo Grande Elizeu Dionízio.

O presidente municipal do SDD esteve semana passada em Brasília onde tratou da possível aliança com o presidente nacional de legenda, Paulinho da Força. Na ocasião, compareceram ainda à reunião Elizeu e o presidente estadual do SDD, Alessandro Menezes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.