Buscar

TUDO EM PIZZA: Deputado Renato Câmara (MDB), fica "surpreso" com troca de membros na CPI da Energisa

Contar sugere troca de membros na CPI da Energisa após falta dos parlamentares na primeira reunião de 2020

Cb image default
 Deputado estadual Renan Contar | Foto: Leonardo de França | Midiamax

O deputado estadual e relator da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, Capitão Contar (PSL), afirmou nesta terça-feira (11) que sugeriu a troca de membros da comissão a alegando falta de comprometimento de ambos com o grupo.

A solicitação foi feita ao presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Paulo Corrêa (PSDB), e ao presidente da comissão, Felipe Orro (PSDB). A primeira reunião de 2020 da CPI da Energisa aconteceu na quarta-feira (5) passada.

Tudo foi motivado pela falta de alguns deles não irem à primeira reunião do grupo, no dia 5. Além disso, conforme apurado pela reportagem, recentes movimentações referentes à CPI da Energisa na ALMS indicam que o trabalho pode ‘terminar em pizza’, o que preocupa o capitão do Exército, um dos principais defensores de sua abertura.

Em contato com um desses membros, o deputado estadual Renato Câmara (MDB), ele afirmou ter sido pego de surpresa com a solicitação. “Não estou sabendo. Ano passado houve duas reuniões e nesse ano praticamente não começou. Não estou entendendo a proposta”, frisa.

O deputado ainda comenta só não foi ao encontro do dia 5 pois não recebeu o cronograma da CPI para esse primeiro semestre e já tinha marcado outra agenda na mesma data.

com informações midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.