Buscar

Pólo base de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti recebe Eliane Dias para coordenação administrativa

Com experiência na saúde indígena, Eliane Dias é nomeada Chefe do Polo Base de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti.

Cb image default
Com vasta experiência na saúde , Eliane Dias passa a assumir o administrativo do Polo Base de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti. - Foto Arquivo Pessoal

Formada na área da saúde como técnica em enfermagem, Eliane Dias passa a assumir o administrativo do Polo Base de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti.

A nomeação foi assinada pelo Coordenador Distrital de Saúde Indígena Sr. Luiz Antônio de Oliveira Junior na última terça feira dia 10 de agosto. Atualmente o Polo base atende sete mil  indígenas de Sidrolândia e Dois irmãos do Buriti, com o quadro de profissional composto por 90% indígenas em suas respectivas áreas.

Recentemente o Polo base recebeu cadeiras de rodas e cadeiras de banho, fruto de parceria com o Núcleo de Apoio a Saúde da Família de Sidrolândia (NASF), e com a empresa JBS, que sempre atende o pedido dos profissionais com insumos para as comunidades Indígenas.

Com exclusividade a nossa reportagem, Eliane comenta: "estamos aguardando a data da entrega de um veículo zero km,  que muito irá contribuir para um atendimento de qualidade aos os nossos usuários" e acrescenta: "a nossa gestão será de muito trabalho, dedicação e transparência, buscaremos trabalhar em parcerias com Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti com o único objetivo: levar uma saúde de qualidade".

Aproveito para dedicar esta conquista às minhas queridas irmãs Elizabete Dias e Léia Dias (in memorian), agradeço especial primeiro a Deus, e aos Caciques que acreditam em meu trabalho, a minha família em especial aos meus filhos que tem sempre me apoiado”

Eliane Dias

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.