Buscar

Professor de Harvard ensina o que cortar do menu para emagrecer rapidamente

Em artigo, o professor de nutrição de Harvard David Ludwig revelou o que cortar da dieta para emagrecer de maneira rápida e definitiva

Cb image default
Divulgação

Desejo de muitos, emagrecer exige dedicação e estratégia. Para facilitar a missão, o professor de nutrição de Harvard David Ludwig propôs, em um artigo, alternativa para perder peso de forma acelerada e definitiva: reduzir os carboidratos de absorção rápida em vez de apenas limitar as calorias.

Os carboidratos de absorção rápida são os alimentos que mais engordam, segundo especialistas. O grupo alimentar inclui alimentos comuns e adorados por muitos, como pão branco, macarrão, arroz, pizza, doces e alimentos ultraprocessados.

Tais produtos não contêm fibras e são ricos em açúcares, o que eleva muito os níveis de insulina e produz outras alterações hormonais que programam o nosso corpo para armazenar gordura extra, de acordo com David Ludwig. Os carboidratos de absorção rápida ainda trazem pouca saciedade, o que faz com que a pessoa sinta fome logo depois da ingestão.

O professor de nutrição de Harvard ainda prega que, ao reduzir tais carboidratos, é possível acelerar o metabolismo e evitar picos de insulina, potencializando a perda de peso.

Conheça o melhor suplemento para emagrecer.

Conheça o melhor emagrecedor natural de 2024   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.