Buscar

Vacinação: confira os locais nesta terça-feira

Hoje está sendo aplicada a primeira dose na população de 12 anos de idade ou mais

Cb image default
Divulgação

A vacinação contra a Covid-19 continua nesta terça-feira (21) em seis pontos na área urbana do município e três na área rural. A vacinação acontece das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, enquanto durarem os estoques.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde Pública, os pontos onde estão sendo aplicadas as vacinas são nas unidades de saúde Cleide Piran, Diva Nantes, São Bento, Malvinas, Posto Central e Cascatinha. Na área rural a imunização está acontecendo no Capão Bonito I e II e no Oscalina Nantes, das 08h30 às 10h30.

Hoje está sendo aplicada a primeira dose na população de 12 anos de idade ou mais. A segunda dose da Pfizer para quem tomou a primeira no intervalo de 21 dias, e a segunda dose da Astrazeneca com intervalo de 60 dias da primeira.

A 3° dose é aplicada para a população em geral de 18 anos ou mais, com intervalo de quatro meses da segunda dose. A dose de reforço da Janssen está sendo aplicada apenas no Posto Central, para quem tomou a primeira dose há pelo menos dois meses.

É necessário comparecer munido com CPF, comprovante de residência e comprovante da 1° e 2° dose. Os menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados pelo responsável. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.