Buscar

1.800 cobertores serão distribuídos pela Prefeitura através da Campanha “Aquecendo Vidas e Cobrindo Corações”

A logística de distribuição é realizada pela Secretaria de Assistência Social através das unidades do Cras

Cb image default

Foto: Karina Souza

Com a entrega de mais 1.800 cobertores realizada pelo Governo do Estado para o município de Sidrolândia, a Campanha “Aquecendo Vidas e Cobrindo Corações” da Assistência Social continuará neste mês de junho

Conforme a secretária de Assistência Social, Aletânia Ramires Gomes, em breve, os cobertores serão distribuídos por meio do Centro de Referência da Assistência Social. “Estamos felizes que os cobertores chegaram, eu estava bem preocupada porque a previsão do tempo aponta que o frio deve aumentar”, disse.

Os cobertores serão entregues por meio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), as pessoas que necessitarem podem estar procurando o Cras de sua localidade. “Cada Cras vai se organizar para entregar o mais rápido possível”, finalizou Aletânia.

Os cobertores foram adquiridos pelo Governo do Estado provenientes dos recursos do Fundo de Investimento Social (FIS). Cada unidade saiu por R$ 33,39, entregues pela empresa Altomax comércio de meias e cobertores, importação e exportação Eireli. O cobertor é do tipo casal, sendo o material de manta em microfibra, 100% poliéster, com medida mínima de 1,80 x 2,20 e gramatura mínima 190 g.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.