Buscar

Acidente entre Sidrolândia e Maracaju deixa um morto e dois feridos

O homem foi identificado como sendo Jonas de Oliveira Lopes de 49 anos de idade

Cb image default
O casal de Sidrolândia foi salvo pelo AirBag do veículo Corola - Foto:  Pedro Ribeiro Sidrolandia News

Um homem de 49 anos, identificado como Jonas de Oliveira Lopes, morreu em um acidente de carro na MS-142, sentido Sidrolândia Maracaju,  na terça-feira (16).

Conforme informações, dois veículos, um Golf com placas de Campo Grande e um Corolla com placas de Sidrolândia onde estaria o casal, o Sr José da Silva de 67 anos, "Ze da Foto" e esposa Dona Adiles Tissot, de 55 anos,   colidiram-se no km 018 da rodovia MS 162, o motivo da batida seria foi a falta de atenção, e sinalização da via comprometida, haja vista que a Rodovia esta passando por processo de recapagem.

As três vítimas foram socorridas pelo Corpo de bombeiros e encaminhada para o hospital  Municipal para atendimento médico

O motorista do Golf,  Jonas de Oliveira Lopes, por conta dos graves ferimentos, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o Sr "Ze da Foto" teve o pé e costelas quebradas, mas não corre risco de morte, já a sua esposa Dona Adiles esta internada mas passa bem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.