Buscar

Acidente na BR-060 deixa dois jovens feridos após colisão entre moto e carro

Vítimas estavam a caminho de um encontro de motos em Sidrolândia.

Cb image default

Com a colisão, o vidro traseiro do carro quebrou (Foto: Felipe Ribeiro)

Na tarde de domingo um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou dois jovens feridos, ambos com idades entre 21 e 25 anos, após a moto colidir na traseira do veículo na BR-060, rodovia que conecta Campo Grande a Sidrolândia.

Segundo relatos, os ocupantes da motocicleta estavam seguindo a um encontro de motos em Sidrolândia quando o acidente ocorreu. O motorista do carro explicou que a colisão foi resultado de uma frenagem brusca ocasionada por uma caminhonete que estava à frente, desacelerando repentinamente ao passar por um radar. Ele afirmou ter sido obrigado a frear para evitar uma colisão, mas a moto que vinha atrás não conseguiu parar a tempo, atingindo a parte traseira do veículo e quebrando o vidro.

Cb image default

Moto envolvisa no acidente (Foto: Felipe Ribeiro)

Durante o relato, o condutor do carro destacou que os jovens estavam em alta velocidade, o que pode ter contribuído para o impacto. Ele também mencionou que um dos ocupantes da moto teria mencionado que o freio do veículo não estava funcionando corretamente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e realizou testes de bafômetro em ambos os condutores, com resultados negativos para a ingestão de álcool.

Entretanto, o condutor da caminhonete que teria sido o pivô da frenagem brusca não foi localizado até o momento. Os jovens envolvidos no acidente sofreram escoriações e foram encaminhados para uma unidade de saúde próxima para receberem atendimento médico adequado.

O episódio serve como alerta para a importância da prudência no trânsito, especialmente em situações de imprevistos como frenagens bruscas. Manter distância segura dos veículos à frente e respeitar os limites de velocidade são medidas essenciais para a segurança de todos os usuários das vias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.