Buscar

Adolescente de 17 anos que aparece em vídeo detido por vítimas tem 5 passagens pela policia

Entre os registros tem roubo, furto, receptação e porte de drogas

Cb image default
Divulgação

Um vídeo postado nas redes sociais na tarde de ontem(27), de um suposto ladrão que foi detido por populares na Rua Mato Grosso nas proximidades do cemitério São João Batista em Sidrolândia, se espalhou rapidamente(viralizou) até mesmo em alguns sites do estado.

O site SidrolandiaNews foi buscar informações, quem seria o suposto acusado do furto que foi preso por populares, já que pelo vídeo não tem como identificar nenhuma das pessoas envolvidas.

Na verdade, a pessoa que aparece no vídeo como sendo o suposto ladrão, trata-se de um adolescente de 17 anos que tem inúmeras passagens como “adolescente infrator”, entre elas roubo, furto, receptação e porte de drogas.

No caso específico do vídeo que foi registrado, o menor infrator foi surpreendido dentro de um terreno que é utilizado como depósito de ferro velho que fica em frente ao cemitério, mesmo com muro e portão com cadeado, o menor invadiu e estava furtando algumas peças quando foi surpreendido e detido pelo proprietário e seu filho, que segundo relatou,  que o menor havia agredido o mesmo com um pedaço de madeira na tentativa da fuga.

Na delegacia, o menor infrator informou quem seria o se “comprador”, sendo assim uma terceira pessoa foi envolvida e poderá responder por receptação.

O caso está agora nas mãos do poder judiciário.

REVEJA O VÍDEO

PGlmcmFtZSBpZD0iX2ljcDk0dDZxdiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9aVzRVV2R1VVBLdz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.