Buscar

Aval de Sanesul é uma das últimas etapas para construção de casas em Sidrolândia

Engepar entra na reta final da tramitação burocrática, podendo iniciar as obras das 115 unidades habitacionais, ao lado do Diva Nantes, ainda neste segundo semestre

Cb image default
Divulgação

A Engepar anunciou nesta quarta-feira (16/06) que avançou mais uma etapa para a implantação de residencial em área cedida pela Prefeitura, ao lado do Bairro Diva Nantes. A empresa – vencedora de chamamento público realizado pelo Município no ano de 2019 – recebeu da Sanesul a permissão da exigência da rede de esgotamento sanitário e elevatória, podendo implantar no futuro empreendimento, fossas e sumidouros.

Etapas avançam

A tramitação burocrática está adiantada, e de acordo com a Engepar, o próximo passo será a individualização da matrícula, que será protocolada na sexta-feira (18/06) no Cartório, pela Prefeitura através da Coordenadoria Municipal de Habitação (vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização).

A etapa seguinte será o pedido registro de incorporação pela Engepar, tendo em vista que já estão aprovados o projeto de arquitetura e o alvará de construção. O Cartório tem um prazo de 30 dias para emitir o registro.

A incorporadora estima que ainda neste segundo semestre já esteja realizando as obras e a comercialização das 115 unidades habitacionais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.