Buscar

Cagão  de volta as ruas é capturado por moradores do  PA Flórida após furtar  residência

Contabiliza agora na ficha criminal de Jhoni Pereira “Cagão” a décima prisão por furto e invasão de domicilio apenas em Sidrolândia

Cagão foi preso no dia 21/12 em flagrante após praticar dois furtos no mesmo dia, de volta as ruas foi praticar furto juntamente com a esposa  no PA Flórida onde acabou preso pelos moradores.

Jhoni Pereira de 25 anos, vulgo cagão no ano de 2013 consta em sua ficha criminal, somente em Sidrolândia  foi preso  nove vezes pela Policia Militar, e sempre pelos crimes  de  furto e  invasão a domicílio,  e sempre deixando a  sua marca, “defecando no local”.

Ao ser preso no dia 21 de dezembro pela PM, a Delegada Titular do Município de Sidrolândia,  Drª Débora Mazzola conseguiu aplicar um flagrante em Jhoni Pereira, o mesmo foi encaminhado no mesmo dia para o DEPAC da Vila Piratininga em Campo Grande e  após três dias presos, recebeu por uma determinação judicial  um alvará de soltura, retornando  por conta própria para Sidrolândia.

A companheira de Cagão era funcionária da extinta Lanchonete Risca Faca e já tem passagem por furto, consumo drogas e maus tratos a criança (Foto: SidrolandiaNews)

Jhony “Cagão” já no dia 24 de Dezembro, ou seja, um dia após sair da prisão da Vila Piratininga na Capital, foi para o PA Flórida,  juntamente com a sua companheira a Senhora  Claver da Silva de  28 anos, que também tem passagem por furto, onde furtaram  uma espingarda de pressão  do Sr Nelson Rossati de 60 anos de idade, que posteriormente, segundo o autor,  vendeu  na boca de fumo.

Nesta manhã de sábado(04),  a Policia Militar recebeu uma ligação solicitando a sua presença no PA Flórida,  pois segundo informações,  populares havia capturado um elemento com uma mulher que estavam praticando furtos no  Assentamento.  Ao chegar ao local, Policiais se depararam com o Sr Jhoni da Silva. Vulgo “Cagão” e a sua comparsa e  companheira( que esta gestante) a Sra Claver da Silva de 28 anos, presos por populares após furtarem a residência da Sra Iracema Luiza da Silva Marques.

Policia Militar entregou Jhony Pereira, vulgo “Cagão” na DEPOL de Sidrolândia juntamente com a sua companheira e comparsa para os devidos procedimentos cabíveis e segundo a Delegada Drª Debora Mazzola, a mesma informou que fará o registro como furto qualificado pelo arrombamento e concurso de pessoas, sem fiança para ver se mantém a prisão do ladrão.

(Contabiliza agora na ficha criminal de Jhoni Pereira “Cagão” a décima prisão por furto e invasão de domicilio apenas em Sidrolândia)

Saiba Mais
  • Cagão foi preso pela segunda vez no mesmo dia, desta vez caiu em flagrante
  • Ladrão que praticava furtos e defecava no local do crime, foi preso pela Policia Militar
  • Ladrão  leva surra de comerciante ao tentar efetuar assalto no Bairro São Bento

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.