Buscar

Câmara Municipal de Sidrolândia celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Evento na Câmara Municipal de Sidrolândia em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Cb image default

No próximo dia 6 de março, a Câmara Municipal de Sidrolândia convida a comunidade a se juntar a uma celebração especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Sob o tema "Mulher Protagonista da Própria Vida", o evento está marcado para as 18h30 e promete ser uma oportunidade de reconhecer as conquistas e a força das mulheres.

A programação incluirá palestras inspiradoras que abordarão temas relevantes para o universo feminino, destacando a importância do empoderamento, da igualdade de gênero e do protagonismo das mulheres em suas vidas e na sociedade como um todo. Além disso, haverá sorteios de prêmios para os participantes, proporcionando momentos de alegria e confraternização.

Esta é uma ocasião para reconhecer e celebrar as inúmeras contribuições das mulheres em todos os aspectos da vida, desde o lar até os espaços de trabalho e de liderança. Também é um momento de reflexão sobre os desafios enfrentados pelas mulheres e sobre a necessidade contínua de lutar por seus direitos e por uma sociedade mais justa e igualitária.

Portanto, reserve a data e junte-se a nós na Câmara Municipal de Sidrolândia no dia 6 de março para celebrar a força, a resiliência e as conquistas das mulheres. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.