Buscar

Covid-19: confira os pontos de vacinação nesta segunda-feira

A vacinação acontece das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, enquanto durarem os estoques.

Cb image default

Foto: Rafael Brites

A vacinação contra a Covid-19 continua nesta segunda-feira (22) em cinco pontos na área urbana do município, um na área rural e no Quebra Coco. A vacinação acontece das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, enquanto durarem os estoques.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde Pública, os pontos onde estão sendo aplicadas as vacinas são nas unidades de saúde Cleide Piran, Diva Nantes, São Bento, Malvina e no Posto Central. Na área rural a imunização está acontecendo no Quebra Coco e no Capão Seco na unidade Oscalina Nantes.

Hoje está sendo aplicada a 1° dose para as pessoas acima de 12 anos de idade. A 2° dose da Pfizer é realizada a todos que tomaram a primeira até o dia 01/11. Também está sendo aplicada a 3° dose para as pessoas de 50 anos ou mais, profissionais da saúde acima de 18 anos e pacientes imunossuprimidos (enfraquecimento do sistema imunológico, responsável por proteger o corpo contra infecções) de 18 anos de idade ou mais, ambos os grupos da 3° dose com intervalo de quatro meses da aplicação da 2° dose.

As unidades da zona rural e o Posto Central estão aplicando a 2° dose da Astrazeneca em todos que foram vacinados com a 1° dose até o dia 22/09.

É necessário comparecer munido com CPF, comprovante de residência e comprovante da 1° e 2° dose. Os menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados pelo responsável. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.