Buscar

Curso de pizzaiolo oferecido pelo Senac/Pronatec, em parceria com o município, forma mais 14 profissionais em Sidrolândia

Na manhã desta quinta-feira, 8, o Prefeito de Sidrolândia, Ari Basso, participou da cerimônia de encerramento do curso de pizzaiolo, que é promovido pelo Senac/Pronatec em parceria com as secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Econômico e Turismo do município. Nesta turma 14 estudantes se formaram, garantindo assim uma nova profissão para quem participou do curso, e mais mão de obra qualificada para o município.

O professor do curso, Miguel Vilalba Rodrigues, destacou o emprenho da turma, e disse que no próximo dia 23 será oferecido o curso de salgadeiro, onde toda a população está convidada para se inscrever, logo que as vagas são limitadas.

Esses cursos profissionalizantes são muito importantes para a população de Sidrolândia, e o Senac/Pronatec tem realizado um grande trabalho no município. Para o vigilante noturno Claudenir Adriano do Nascimento, o curso é uma forma de se qualificar e aproveitar as novas oportunidades que podem surgir, logo que o município está em crescimento.

O prefeito Ari Basso parabenizou todos os 14 estudantes que chegaram ao final do curso, “é muito importante para vocês que estão se formando neste curso e para o município esta profissionalização, todos saem ganhando com oportunidades como estas”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.