Buscar

DROGAS: Homem  é  assassinado por uma arma de grosso  calibre  neste Domingo

O suposto autor seria um homem conhecido como Saravy

Antonio Mendes de Sá, vulgo Maninho foi atingido por arma de grosso calibre na perna esquerda onde com a perda de sangue foi a óbito nesta madrugada (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

A Policia Militar juntamente com o SAMU -  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados na madrugada desde domingo(28), com a informação que havia uma vítima de disparo de arma de fogo na Rua Afonso Pena em frente ao número 1.638.

Quando a equipe do SAMU chegou ao local a vítima já estava em óbito  e com uma grande perfuração na altura da coxa esquerda, provocada por disparo de arma de fogo de grosso calibre o que levou a vítima em pouco tempo a perder muito sangue e  entrar em óbito.

A vítima foi identificada como Antonio Mendes de Sá, vulgo “Maninho”, como é conhecido nos meios policiais.

Segundo informações colhidas pela reportagem do SidrolandiaNews, o suposto autor seria um homem conhecido como “Saravi” que após cometer o assassinato fugiu em um veículo. 

HISTÓRICO DA VÍTIMA

Este elemento que foi assassinado foi o homem que no em fevereiro deste ano,  foi pego em flagrante por populares ao furtar uma casa no cruzamento das ruas Paraná com a Ponta Porã, ele tentou fugir, mas acabou sendo preso pelos moradores da região, em seguida foi agredido e amarrado, até a chegada da Polícia Militar.

Com passagens por furto, receptação, lesão corporal e ameaça as suspeitas que o motivo do assassinato  foi por acerto de contas, pois existe uma boca de fumo próximo ao local onde estava o corpo, as testemunhas afirmam que o corpo foi arrastado e deixado no local.

Saiba Mais
  • Não houve justiceiros em caso de ladrão amarrado em Sidrolândia, diz delegada

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.