Buscar

Em abordagem a morador de rua PM acaba prendendo foragido

Paulo recebeu ordem de prisão e foi encaminhado a DEPOL de Sidrolândia

Cb image default
Divulgação PM

O fato ocorreu por volta dás 16:30 hs da tarde desta quinta-feira (14), quando uma equipe da Polícia Militar, que fazia patrulha pelas proximidades da praça central, avistou um morador de rua sair correndo da panificadora Ki-pão, com um aparelho celular nas mãos. Imediatamente os policiais abordaram o homem que informou que o celular era de uma amigo, apontado como "baixinho", que se encontrava na praça.

Para confirmar a informação os policiais se dirigiram até o homem, que confirmou ser o proprietário do celular. No momento em que os PMs solicitaram os documentos para averiguação no SIGO (Sistema Integrado de Gestão Operacional), o homem se mostrou bastante nervoso apresentando nomes que não constavam da base de dados do sistema, mesmo ele tendo confirmado já ter sido abordado outras vezes.

Quando foi solicitado que informasse o nome de sua mãe ou de algum irmão, o homem acabou cedendo e informando seu verdadeiro nome, Paulo Afonso Espinosa de 44 anos, levando os policiais a constarem que contra ele constava "em aberto" um mandato de prisão.

Paulo recebeu ordem de prisão e foi encaminhado a DEPOL de Sidrolândia, que se encarregará de tomar as providências cabíveis ao caso.

Populares acreditam que Paulo usou os favores do morador de rua para tentar conseguir a senha do WIFI da Ki-pão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.