Buscar

Foragido da Justiça, Olheiro em ataque ao Sicredi é preso pela PM em Sidrolândia

Ele caminhava de tornozeleira eletrônica enrolada com papel alumínio e sacola plástica

Cb image default
 

Foi preso na madrugada desta quinta feira(30),pela Policia Militar de Sidrolândia,  E.R.P de 32 anos de idade.

Segundo informações, a guarnição da PM efetuava rondas pelas ruas do jardim do sul, quando se deparou com um elemento que ao visualizar a viatura policial, começou a andar depressa demostrando certo nervosismo.

A atitude levantou suspeitas nos policiais, que de imediato fizeram abordagem no homem. Ao ser revistado, foi constatado que o mesmo fazia uso de  uma tornozeleira eletrônica, e a mesma estava enrolada com papel alumínio e uma sacola plástica.

Os militares em consulta aos sistema de segurança, constataram que o abordado estava foragido do sistema prisional, e que ele seria um dos envolvidos no ataque a Agência do Sicredi em 2019, fato esse que o próprio foragido havia confessado na época do crime, ele disse que atuou como um dos olheiros do grupo, tirando fotos e fazendo vídeos da agência bancária dias antes do crime.

Antes mesmo do ataque a Agência do Sicredi em Sidrolândia, ele já tinha várias passagens pela polícia, entre as quais tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. 

Ele foi preso e entregue na Delegacia de Policia de Sidrolândia ficando a disposição do poder judiciário. 

Cb image default
 E.R.P quando foi preso pelo SIG após ataque na Agência do Sicredi em Sidrolândia em 2019

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.