Publicado em 30/06/2022 às 05:13, Atualizado em 30/06/2022 às 09:31

Foragido da Justiça, Olheiro em ataque ao Sicredi é preso pela PM em Sidrolândia

Ele caminhava de tornozeleira eletrônica enrolada com papel alumínio e sacola plástica

redação,
Cb image default
 

Foi preso na madrugada desta quinta feira(30),pela Policia Militar de Sidrolândia,  E.R.P de 32 anos de idade.

Segundo informações, a guarnição da PM efetuava rondas pelas ruas do jardim do sul, quando se deparou com um elemento que ao visualizar a viatura policial, começou a andar depressa demostrando certo nervosismo.

A atitude levantou suspeitas nos policiais, que de imediato fizeram abordagem no homem. Ao ser revistado, foi constatado que o mesmo fazia uso de  uma tornozeleira eletrônica, e a mesma estava enrolada com papel alumínio e uma sacola plástica.

Os militares em consulta aos sistema de segurança, constataram que o abordado estava foragido do sistema prisional, e que ele seria um dos envolvidos no ataque a Agência do Sicredi em 2019, fato esse que o próprio foragido havia confessado na época do crime, ele disse que atuou como um dos olheiros do grupo, tirando fotos e fazendo vídeos da agência bancária dias antes do crime.

Antes mesmo do ataque a Agência do Sicredi em Sidrolândia, ele já tinha várias passagens pela polícia, entre as quais tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. 

Ele foi preso e entregue na Delegacia de Policia de Sidrolândia ficando a disposição do poder judiciário. 

Cb image default
 E.R.P quando foi preso pelo SIG após ataque na Agência do Sicredi em Sidrolândia em 2019