Buscar

Funcionário da JBS que foi preso por perturbação na portaria, tem uma extensa ficha criminal

O indivíduo preso é conhecido nos meios policiais como "Dentinho Gordo", ex-morador da cidade de Terenos e identificado pelas iniciais E.R.F.

Cb image default

Na noite de terça-feira (16), um funcionário da empresa JBS foi preso pela Polícia Militar após causar tumulto na portaria da empresa. 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra claramente o momento em que o homem primeiro agrediu o funcionário da portaria. Depois de algum tempo, ele retornou ao local e foi recebido com a mesma hostilidade, levando um soco que o deixou desacordado.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE NOTICIAS DO SIDROLANDIANEWS

O indivíduo preso é conhecido nos meios policiais como "Dentinho Gordo", ex-morador da cidade de Terenos e identificado pelas iniciais E.R.F. Com uma ficha criminal extensa, ele saiu do cárcere em 2021 e possui diversas passagens pela polícia, incluindo perturbação do trabalho ou do sossego alheio, difamação, roubo na forma tentada, incêndio, dano, entre outros.

Cb image default
 

Uma funcionária da JBS, que preferiu não se identificar, expressou surpresa e preocupação com a contratação de alguém com um histórico tão comprometedor. "O mais estranho é que, no ato da contratação, não foi solicitado antecedentes criminais. Com uma ficha desta, jamais poderia estar trabalhando com a gente", afirmou.

O caso agora segue para mais investigações. No entanto, o que mais preocupa os funcionários da JBS é a possibilidade de que o colega que deteve o acusado seja demitido. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente e as medidas que serão tomadas em relação aos envolvidos.

O espaço segue aberto para ambas as partes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.