Buscar

Geekie Games no Sidrônio Antunes de Andrade

Diretor Vili Marcos Tognon vai à Washington nos Estados Unidos para receber prêmio Internacional 

"Foi sucesso a ferramenta de aprendizagem para os estudantes do ensino médio em 2014" (Foto: Jose Pereira / SidrolandiaNews)

O Geekie Games 2014 foi um grande sucesso na E. E. Sidrônio Antunes de Andrade como ferramenta de aprendizagem para os estudantes do ensino médio em 2014.

Tivemos a visita em 2014 dos idealizadores do GG por nossa escola ter se destacado no cenário nacional, como 1° lugar no ranking, com nossos estudantes tendo mais tempo de acesso e permanência na plataforma. Por conta disso o representante do MEC também visitou a Escola para sanar dúvidas e reconhecer a plataforma como instrumento de aprendizagem.

Segundo a Progetec Profª Carseléia Gracioli: “Utilizamos o Geekie na nossa escola para que nossos alunos pudessem se preparar melhor para as avaliações ao longo do ano e para o Enem, que é, com certeza, o maior desafio. Com o Geekie Games, melhoramos a aprendizagem com o uso das tecnologias na STE.”

Nesse ano de 2015 a SED/MS ganhou um Prêmio Internacional “Governarte: a arte do bom governo” juntamente com o grupo do GG pelo trabalho com as Tecnologias que será entregue em Washington D.C. para o representante da E.E. Sidrônio Antunes de Andrade na pessoa do Diretor Vili Marcos Tognon e do representante do GG Eric Hanai – no dia 21 de abril de 2015 na sede do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento). 

Foram feitas filmagens com toda a equipe na Escola, essas filmagens serão apresentadas nessa ocasião, os alunos destaques de proficiência na plataforma foram Druana Maciel Righez e João Paulo Marquetti.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.