Buscar

Homem é preso na Agrovila do Capão Seco por disparo de arma de fogo e porte de drogas

O homem também estava evadido do sistema prisional, resultando em sua recaptura.

Cb image default
 

Na madrugada desta quarta feira(3), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Agrovila do Capão Seco, onde um homem estava envolvido em uma briga durante uma festa familiar, culminando em um disparo de arma de fogo e porte de drogas.

Segundo informações da denúncia, a discussão começou entre parentes durante a celebração, escalando para agressões físicas. Em meio ao tumulto, o indivíduo em questão sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo. Posteriormente, foi atingido na cabeça com uma garrafa, levando-o a retirar sua esposa do local, gerando preocupação entre os presentes sobre possíveis danos à integridade dela, onde foi acionada a PM.

A guarnição da PM, ao chegar à residência do casal, a equipe policial realizou um cerco, sendo a esposa quem os recebeu. O homem, ao perceber a presença dos policiais, tentou se esconder, mas foi abordado e imobilizado com o uso de algemas.

Durante a busca na residência, foi encontrada uma pochete contendo um revólver calibre 38, sem marca ou numeração aparente, além de quatro munições intactas. Também foi localizada uma quantidade de maconha, dentro do guarda-roupas do quarto.

O indivíduo alegou ser usuário de drogas, afirmando que a substância encontrada seria para consumo pessoal. No entanto, ao verificar seus antecedentes, constatou-se que ele estava evadido do sistema prisional, resultando em sua recaptura.

Diante dos fatos, o homem foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.