Buscar

Homem vai preso após ameaçar esposa em Sidrolândia

Mulher não conseguia sair de casa com a filha.

Cb image default
Foto: Divulgação

Na noite de ontem quinta-feira (25), um homem de 34 anos foi detido por manter sua mulher presa em casa e fazer ameaças. O caso aconteceu no Bairro Cascatinha após o homem não conseguir acessar o celular da mulher.

Conforme registro, a mulher foi tomar banho quando o marido tentou acessar as conversas no celular da vitima, sem sucesso o homem ficou alterado e teve inicio uma discussão. Durante todo o tempo o homem mandava que a mulher voltasse às fotos do casal nas redes sociais, que era para deixar como estava antes senão a mesma iria se vê com ele.

Segundo relatos da mulher, ele disse: eu não tenho medo de ficar 10 anos preso, eu acabo com sua vida. Em determinado momento a mulher conseguiu avisar sua irmã que acionou a Polícia Militar.

A vitima estava com medo das ameaças do marido. Na casa estava o casal e uma criança. A vitima por estar sendo ameaçada constantemente não conseguia sair da casa.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, foi necessário o uso de algema para garantir a segurança do mesmo, pois diante da notícia que seria encaminhado para a Delegacia começou a ficar alterado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.