Buscar

Ladrão  leva surra de comerciante ao tentar efetuar assalto no Bairro São Bento

Comerciante reage a assalto domina elemento e desfere chutes e pontapés  no ladrão que acaba preso  pela Policia Militar

Policiais tentaram levar o acusado sem usar a força (Foto: Jose Pereira)
Mas mesmo ferido, juntamente com o irmão resistiu e desacatou os Policiais forçando o uso de força moderada (Foto: Jose Pereira)

A Policia Militar de Sidrolândia recebeu uma denúncia  nesta tarde de sábado(14) que  existia um assalto em andamento  em frente ao Posto de Saúde das Malvinas, no Mercado Master na Rua Tirandentes no Bairro São Bento.

Segundo relatou o Senhor  Divino Salvio Ferreira da Silva de 51 anos de idade a reportagem do SidrolandiaNews,  o mesmo  estava em seu estabelecimento  quando  Sidnei  Ribeiro da Silva de 23 anos  adentrou em seu comércio e pediu que vendesse cigarro fiado, o proprietário deu uma resposta negativa ao acusado, que de imediato sacou de  um canivete  e anunciou o assalto. Para o azar de Sidnei ,  o comerciante que  já foi vítima de assalto por três vezes somente este ano, tirou de baixo do balcão um porrete e desferiu contra o seu oponente que queria assaltá-lo.

Sidney  vendo que a situação se complicou, partir para cima do  comerciante  e acabou levando a pior, tomando diversos socos e pontapés e ao tentar se evadir pulando muros  foi abordado  por populares.

Neste ínterim, a PM que já tinha sido informada pelo 190,  viu o tumulto no meio da rua e ao tomar conhecimento dos fatos, tentou levar o acusado Sidnei para o Pelotão para ouvi-lo, mas prontamente recusou e afirmou que não tinha ninguém para prendê-lo partindo para cima dos Policiais que teve de usar de força moderada para contê-lo, e mesmo dentro da viatura ameaçava os Policiais  a todo momento.

A mãe de Sidnei também foi detida, pois a mesma se dirigiu ate o Pelotão alegando que seu filho tinha problemas,  atrapalhando o confeccionando o Boletim de Ocorrência e desacatando os policiais.

Sidnei ficou bastante ferido com a  surra que levou do comerciante e na sua tentativa frustrada  de fuga, mesmo após estar dentro da DEPOL, teve que ser encaminhado pela própria viatura da 

Policia Militar para o Pronto Socorro do Hospital de Sidrolândia.

Sidney Ribeiro da Silva de 23 anos, foi preso em flagrante pela Policia Civil.

A viatura da Policia Militar teve que levar o acusado para o Pronto Socorro do Hospital devido os ferimentos sofridos pela vítima (Foto: Jose Pereira)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.