Buscar

Marido agride esposa e dispara arma de fogo contra a companheira e cunhada de 12 anos

Após deixar hematomas nos lábios boca e nariz homem dispara arma de fogo por cima de companheira de 17 anos  e cunhada de apenas 12 anos

Por volta das 18h30min de domingo(03) a Policia Militar foi acionada por populares com a informação que um homem estava agredindo a sua esposa na Rua Leôncio de Souza Brito no Bairro São Bento.

Segundo as informações o homem desferiu chutes e pontapés na companheira e que havia disparado uma arma de fogo por cima da residência.

As duas guarnições da PM composta pelo CB José Luiz, CB Vaz, SD Anderson Santos e SD Arce rapidamente se deslocaram até o local e confirmaram a veracidade da informação, pois segundo a vítima A.R.S de 17 anos e sua irmã J.R.S de 12 anos, após agredir a companheira ainda desferiu disparos com a arma por cima das mesmas.

Policiais localizaram nas proximidades o autor o Senhor Luís Ruberley Cáceres Lugo de 24 anos, e que após uma  revista minuciosa no interior da residência foi localizado do lado de fora da casa nos fundos uma pistola de calibre 22 juntamente com 25 munições em um saco plástico.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia para os devido procedimentos cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.