Buscar

Marina Souza,  a jovem que sofreu disparo de arma de fogo sai do coma e passa bem

Será feito a cirurgia no domingo(04) as 9 horas da manhã na Santa Casa de Campo Grande

A jovem Marina  Osmar de Souza de 24 anos de idade, que sofreu um disparo de arma de fogo no dia 1 de janeiro na Avenida das Flores, saiu do coma,  se encontra consciente e passa bem.

As primeiras informações  obtidas agora ás 20h:00min desta sexta-feira pelo site SidrolandiaNews  junto a santa Casa de Campo Grande, é que Marina saiu do coma induzido ao qual foi submetida ao dar entrada na área vermelha.

Com fortes dores e dificuldade para respirar, ela foi induzida ao coma e sempre tomando morfina, que é usada para controlar as fortes dores que sentia.

Por telefone, a mesma agradeceu a todos que pediam a Deus pela sua melhora e disse que o projétil da arma de fogo, será retirada no domingo(04). O projétil perfurou seu seio, quebrou duas costelas e ficou alojada em uma área que não correrá risco de infecção ou rejeição por parte do corpo segundo o primeiro diagnóstico.

“Fizeram novos exames, no sábado o médico dará um parecer final sobre a real necessidade da cirurgia, solicitamos orações” disse Luíza, a mãe da jovem.

CASO MARINA
  • Menina de 16 anos e outra de 24 são vítimas de disparo de arma de fogo em Sidrolândia

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.