Buscar

Moto furtada em Campo Grande é apreendida na Agrovila Capão Bonito 2 em Sidrolândia

O condutor de 21 anos foi preso em flagrante e disse que comprou a moto na própria Agrovila do Assentamento Capão Bonito 2

Cb image default
 

Uma operação da Força Tática da 8ºCIPM resultou na apreensão de uma motocicleta Honda Fan 125 na cor preta, com placa KKA-7242 de Santa Cruz de Capibaribe-PE, na região da Agrovila Capão Bonito 2 em Sidrolândia.

O condutor, um jovem de 21 anos, foi preso em flagrante após constatar-se que a moto estava cadastrada como furtada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O episódio ocorreu na tarde de ontem (4) quando uma viatura da Força Tática realizava rondas pela região e avistou a motocicleta em questão. Diante da suspeição, os policiais realizaram a abordagem, porém, nada de ilícito foi encontrado com o piloto.

Ao solicitar os documentos pertinentes à condução e trânsito da motocicleta, o condutor admitiu não possuir CNH e afirmou que o CRLV possivelmente estaria em sua residência. Diante disso, foi solicitado apoio para checagem junto à Sala Rádio da 8ºCIPM, onde se constatou que a placa não correspondia aos dígitos inseridos no chassi.

Após uma minuciosa verificação, foi confirmado que a motocicleta, cujo chassi foi informado, estava registrada com a placa HSH-9221 de Campo Grande-MS, apresentando uma restrição criminal de furto. Além disso, o lacre da placa estava violado.

O condutor foi questionado sobre a procedência da moto, afirmando tê-la adquirido em outubro de 2023, em uma oficina de motos na própria agrovila, pelo valor de R$3.500,00, negociada com um indivíduo conhecido na região. Ele alegou não ter conhecimento da restrição criminal da moto, apenas de possíveis débitos administrativos.

Diante dos fatos apresentados, o autor foi detido em flagrante, com garantia de seus direitos constitucionais, e feito o uso de algemas devido ao receio de fuga. A polícia segue investigando o caso para apurar todas as circunstâncias envolvidas nesta ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.