Buscar

Mulher evadida do sistema penal, entra em luta corporal com amásio e termina presa pela PM

A mulher de 39 anos responde por tráfico de drogas e encontrava-se evadida do sistema penal

Cb image default
Divulgação

Uma briga entre casal,  que ocorreu na rua Diogo Cunha no Bairro Cascatinha na noite de ontem(26),  terminou tendo uma evadida do sistema penal, que cumpre pena por tráfico de drogas, recuperada pela Policia Militar.

O caso ocorreu quando a Policia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica que estaria ocorrendo no Bairro Cascatinha.

Ao chegar no endereço, os militares encontraram uma mulher de 49 anos, que relatou que havia entrado em vias de fato com o seu amásio e que ele teria tentado enforcar a mesma com um cabo de vassoura.

Os policiais foram ate a residência e em conversa com o homem, este relatou que foi a mulher que teria partido para cima dele, e que de fato usou um cabo de vassoura, mas para se defender, pois segundo ele a mesma estaria com uma faca tentando agredi-lo.

Após os relatos, o casal foi  consultado pelo sistema de segurança, e para surpresa dos policiais o sistema acusou que a mulher E.F.V de 49 anos, encontrava-se foragida do sistema penal, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas

Ela recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Policia Civil, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.