Buscar

Mulher manda a PM e Promotoria tomar naquele lugar e acaba presa por desacato

PM sofreu desacato ao pedir que o som fosse diminuído e que isso era em  virtude de uma determinação da promotoria de justiça

Promotoria de Justiça por causa da perturbação do sossego e poluição sonora através dos Promotores de Justiça Nicolau Bacarji Junior e Daniele Borguetti Zampieri de Oliveira, tomaram medidas no que prevê a lei a fim de coibir os abusos em Sidrolândia, e isso foi passado pela mídia para a população que agora quer que a mesma seja cumprida, tendo assim um pouco mais de tranquilidade.

A Policia Militar foi acionada via 190 na madrugada de domingo(10), por volta das 04 horas da manhã com a denúncia que várias pessoas estavam com um som extremamente alto na Rua Marechal Deodoro no Bairro São Bento.

A guarnição chegou ao local e confirmou a veracidade da informação, e em contato com o proprietário da residência, solicitaram que o som fosse diminuído e que isso em virtude de uma determinação da promotoria, foi quando a Senhora Margareth do Carmo de 29 anos de idade disse que a Policia e Promotoria deviam “todos ir tomar no cú”.

Saiba Mais
  • Após denunciar som alto em residência mulher sofre ameaças diariamente por parte de sua vizinha
  • Policiais Militares são desacatados  por moradora  que utilizava som alto em veículo no Pé de Cedro

Foi quando a Policia Militar deu imediatamente voz de prisão a autora e a levou para a viatura, quando o seu marido veio pra cima da guarnição com chutes e pontapés e preservando a integridade da guarnição devido a aglomeração de pessoas os policiais levaram apenas a autora do desacato.

Quando a Policia Militar já estava confecciona o BO para encaminhar a Sr Margareth para a DEPOL, chegou até o quartel da PM o esposo da mesma o Sr Claudinei da Silva de 28 anos de idade que também recebeu voz de prisão por desacato.

O telefone 190 da Policia Militar, atende em media 10 ocorrências pod dia em cada plantão de 24 horas (Foto: Jose Pereira)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.