Publicado em 06/09/2022 às 06:05, Atualizado em 06/09/2022 às 10:21

Mulher vai ao Banco do Brasil, esquece carteira com mais de mil reais e ao retornar "nada encontrou"

Os vigilantes orientaram a vítima a registrar a ocorrência para se ter acesso as imagens das câmeras de segurança

redação,
Cb image default
Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, Foto SN

Um mulher de 20 anos de idade, procurou a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, para registrar um Boletim de Ocorrência por furto.

Segundo a vítima, a mesma esteve por volta das 13hs de ontem (05) na Agência do Banco do Brasil, e ao se dirigir até um caixa eletrônico, deixou a sua carteira com seus documentos pessoais e uma quantia de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais) em uma carteira em cima de uma mesa próximo aos caixas eletrônicos.

Após realizar as transações, a mulher saiu do banco e esqueceu a carteira, quando se deu conta que havia esquecido, retornou até a agência, mas não mais a encontrou.

A vítima foi até os seguranças, que informaram que era para ela ir até a Delegacia de Policia Civil e registrar um Boletim de Ocorrência, para poder ter acesso as imagens.

Após o registro do BO, os agentes policiais precisam ir pessoalmente às agências ou encaminhar um ofício pedindo as gravações. Uma vez feita a solicitação, um funcionário do banco pede autorização para a central que coordena a segurança da instituição financeira, para preparar e ceder as imagens. Esse processo pode levar dias.