Buscar

Nota de retratação em favor do Senhor Marcos Tome Rodrigues

Por determinação da doutora Juíza de Direito do Juizado Especial Cível  de Sidrolândia-MS, nos autos do processo n. 0800614-70.2013.8.12.0045, torno público que em audiência realizada no dia 06.05.2014, aceitei conciliar com a pessoa de Marcos Tomé Rodrigues, em relação à matéria publica neste Site em 11.03.2013, com o titulo “Diretor do regiaonews é investigado por irregularidades na Câmara que somam quase meio milhão de reais”, sendo que para colocar fim no processo, concordei em noticiar como direito de resposta, nota de retratação que seria redigida pelo autor da ação Sr. Marcos Tomé Rodrigues na íntegra assim que recebesse no e-mail do Jornal SidrolandiaNews.

Todavia, ao receber hoje 08/05/2014  ás 11h:38min a minuta de referida nota, entendi que a mesma longe de ser nota de retratação é muito mais uma forma de escandalizar com meu trabalho e meu site, situação que não consta do acordo celebrado.

Em razão disso dou notícia de que tenho por obrigação me retratar do conteúdo da matéria publicada em relação à Marcos Tomé Rodrigues, nos termos em que foi noticiada, posto que embora eu tenha recebido notícias do próprio Poder Legislativo, sobre os fatos noticiados, não reuni provas do que noticiei.

Comunico que enviei por petição ao juizado Especial Cível, o teor da minuta que me foi enviada pelo Senhor Marcos Tome Rodrigues e só divulgarei caso a Justiça determine.

Ao contrário deixo aberto o espaço para que dito Senhor Marcos Tomé Rodrigues remeta uma Nota de Retratação sobre a matéria veiculada e não a nota agressiva que me foi postada para publicação.

Sidrolândia, 08 de maio 2014

Jose Pereira de Souza Filho

DRT 1163/MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.