Buscar

Ônibus  Escolar é acusado de atropelar  criança de 9 anos na Aldeia Dez de Maio

Ônibus Escolar foi acusado de um atropelamento na Região da Aldeia Buriti na manhã desta segunda-feira(04)

O Motorista do ônibus Escolar o Senhor Camilo Henrique Gonçalves, após efetuar o trajeto na região da Aldeia Dez de Maio em Sidrolândia, nesta segunda-feira(04), estacionou o ônibus escolar no pátio da Secretaria de Educação, e  segundo informações de seus colegas de trabalho o mesmo estava tranqüilo, como se nada estivesse acontecido.

 

Só que em dado momento, a Policia Militar 

chegou ate o motorista Camilo e o abordou alegando que o mesmo estava sendo acusado de ter cruzado por cima de uma criança de 9 anos de idade na região da Aldeia Dez de Maio.

Camilo surpreso com a informação fez todo o procedimento solicitado pela policia e foi liberado.

Já o Coordenador de Transporte Escolar Adão Osiro solicitou que a Policia faça uma investigação sobre o caso, pois pelas características do acidente e informação passada pelo cacique da Aldeia, o ônibus cruzou com o pneu dianteiro sobre a criança, e este ônibus que se envolveu no acidente tem a porta de saída localizada no meio da carroceria.

O garotinho Micael Nunes Custódio de 9 nove anos  de idade foi encaminhado de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, mas segundo informações não corre  o risco de morte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.