Buscar

Ônibus são flagrados com transporte clandestino de passageiros em Sidrolândia

Os veículos estavam na BR-060, próximo Sidrolândia e foram levados para rodoviária de Campo Grande (MS).

Cb image default
Foto: Luiz Alberto

Três ônibus com transporte clandestino com 97 passageiros bolivianos foram flagrados na manhã desta quinta-feira, 04 de Agosto, durante abordagem dos fiscais da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (AGEMS). Os veículos estavam na BR-060, próximo Sidrolândia e foram levados para rodoviária de Campo Grande (MS).

Os veículos não tinham documentação correta para realizar o transporte interestadual. Desta forma, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) também foi acionada. 

Durante a vistoria, foram encontradas diversas irregularidades como pneus irregulares, alimentos e sementes que são proibidos entrar no Brasil sem a fiscalização da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro). Além disso, a Polícia Federal também foi acionada, pois, tinha passageiros que estava viajando sem documentos.

Para seguir viagem, as empresas tiveram que arcar com as passagens dos passageiros. O ônibus saiu da Bolívia e tinha como destino final São Paulo (SP).

Já no início da tarde desta quinta-feira (04) os bolivianos já estavam embarcando para continuar a viagem. 

Diário Digital 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.