Buscar

PM prende novamente o Carlinhos Pintor que já havia sido preso por diversos roubo a mão armada

No dia 02/11/2013 Carlinhos Pintor já tinho sido preso em flagrante pela Policia Militar  e as vítimas o reconheceram na DEPOL

Por volta das 15h00m desta quinta feira(08) a Guarnição da Policia Militar foi acionado via 190 pela Sr Adriana Tavares Ferreira, a qual relatou que tinha sido vítima de assalto em sua loja a poucos minutos antes da ligação.

Guarnição da PM rapidamente deslocou ate o local  e encontrou a vítima muito abalada pelo ocorrido.

A vítima  disse que o autor do assalto usou uma faca em sua barriga e disse ser usuário de drogas e que era pra ela entregar todo dinheiro do caixa, e posteriormente fugiu em uma bicicleta branca levando todo o dinheiro do caixa.

Após ouvir a vítima a guarnição saiu  em rondas pela região do bairro Cascatinha onde em uma residência na Rua Diogo Cunha foi avistado uma bicicleta de cor branca e um cidadão trajando camiseta com listras vermelhas e cavanhaque, que eram as características passadas pela vítima.

Após os Policiais identificarem  o autor Luiz Carlos Ferreira, vulgo CARLINHOS PINTOR  o mesmo confessou ter sido ele e relatou ter cometido outro assalto na parte da manhã de hoje em um escritório.

CASO CARLINHOS PINTOR
  • Após cometer vários assaltos a mão armada Policia Militar captura Carlinhos Pintor

Munidos da informação os Policiais Militares foram até uma residência na Rua dos Barbosa no Bairro Cascatinha onde encontraram dois aparelhos celulares que foi levado no assalto do escritório na parte da manha.

Os celulares estavam com Dario Abreu da Silva, que segundo relatos teria comprado os dois aparelhos por apenas R$ 70,00.

Na residência do Autor foram encontrados os documentos da vítima e a faca usada em ambos os assaltos.

Os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia juntamente com os produtos do roubo, sem lesões corporais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.