Buscar

Polícia de Sidrolândia esclarece morte de jovem 

No último domingo (11), populares de Sidrolândia acionaram a polícia civil local depois que encontraram o corpo de um adolescente de 16 anos com sinais de golpes de faca e afundamento da face.

Após três dias de trabalhos policiais, hoje (14) o setor de investigação descobriu que teria ocorrido uma briga da vítima com Ivan Carlos Flores Amaral, de 20 anos, um adolescente e outra de 17 anos. Os envolvidos foram localizados e trazidos para a delegacia de polícia.

Assim que confrontados com a provas materiais e testemunhas, o trio confessou o homicídio, motivado porque a vítima teria importunado a menor passando as mãos em suas nádegas. Revelaram também que Ivan entrou em luta corporal com a vítima e a derrubou, ocasião que a garota se aproximou e começou a golpear com uma faca. Em seguida, Ivan pegou a faca e também atingiu a vítima.

Ainda assim, a vítima conseguiu se levantar e tentar uma fuga, novamente Ivan a derrubou, momento que o outro menor, de 17 anos se aproximou com uma pedra pesando cerca de 10 quilos e jogou por três vezes em sua cabeça, causando-lhe a morte. Após isso, a adolescente novamente se aproximou com a mesma faca e tentou cortar o pescoço da vítima.

Ivan foi preso e encaminhado ao presídio local, enquanto os dois adolescentes foram internados provisoriamente na UNEI (Unidade Educacional Internação) de Sidrolândia para posteriormente serem transferidos para UNEI de Campo Grande.

(Foto: Sidrolandia News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.