Buscar

Polícia Militar localiza suspeito de furto e fraude com cartão bancário

Ele foi localizado no vagão de trem abandonado na estação ferroviária próximo ao Acampamento Jatobá

Cb image default
Foto - José Pereira /SN

Na tarde de ontem (3), a Polícia Militar realizou uma operação na região do Acampamento Jatobá, que resultou na localização e prisão de um indivíduo envolvido em um caso de furto e fraude com cartão bancário. O suspeito, identificado como R.F.G. foi encontrado nos vagões de trem próximos ao local.

A ação policial ocorreu após a suspeita de que indivíduos estavam frequentando um vagão de trem abandonado, conhecido por ser utilizado por usuários de drogas. Durante a abordagem a um grupo de pessoas nesse local, R.F.G.foi reconhecido como a pessoa que havia realizado compras no valor aproximado de R$ 32,00 em uma farmácia local, utilizando um cartão bancário que havia sido reportado como furtado de uma residência.

As autoridades constataram que as câmeras de monitoramento da farmácia, registraram o momento em que o suspeito efetuou a compra. Questionado sobre o ocorrido,R.F.G. admitiu o ato delituoso, alegando ter encontrado uma carteira contendo quatro cartões bancários em uma rua. Ele então decidiu utilizar os cartões em estabelecimentos comerciais da cidade. Entretanto, ao tentar usá-los  descobriu que os cartões estavam bloqueados. Diante disso, ele se desfez dos cartões, jogando-os na rua próximo a uma padaria chamada São Rafael.

A polícia seguiu as informações fornecidas pelo suspeito e conseguiu localizar os cartões bancários nas proximidades da padaria mencionada. R.F.G. foi detido e conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.