Buscar

Polícia Militar prende agressor após descumprimento de medida protetiva em Sidrolândia

Polícia Militar prende agressor na ZBM após ataque contra vítima de violência doméstica.

Cb image default

Na última quinta-feira, dia 4 de março a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de violência doméstica na região da ZBM. Segundo relatos, a vítima, que estava trabalhando na área, foi surpreendida pela aproximação do autor, com quem foi casada por cerca de um ano.

A vítima, que já havia obtido uma medida protetiva de urgência em janeiro deste ano após ser agredida pelo agressor, relatou que foi atingida nas costas por um golpe desferido com um taco de sinuca. A equipe policial deslocou-se até o possível endereço do agressor, onde o encontrou.

Ao ser abordado, o autor negou as acusações e afirmou que teve apenas uma discussão verbal com a vítima na noite anterior, por volta das 23h00, em uma conveniência local. Ele alegou ter sido atingido por garrafas de vidro pela vítima e ter se retirado do local em companhia de outra pessoa, permanecendo na residência da mesma até o amanhecer.

Diante dos relatos conflitantes e considerando a medida protetiva em vigor, o autor foi detido por desobediência à medida protetiva e conduzido até a Sala SIGO PM para os procedimentos legais cabíveis. Durante a prisão, foram respeitados os direitos constitucionais do detido, que foi algemado devido ao receio de fuga.

Após a confecção da documentação necessária, o agressor foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências legais sem apresentar lesões corporais. O caso ressalta a importância da atuação policial no combate à violência doméstica e à proteção das vítimas de agressão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.