Buscar

POLÍTICA: Juízes derrubam o sonho dos suplentes do PSDB Pastor Moacir e Di Cesar 

Saiba Mais
  • Dr David Moura de Olindo derruba na justiça os suplentes Pastor Moacir e Di Cezar na tentativa de tirar mandatos dos vereadores Dr Mauricio Anache e Marcos Roberto 

O início da semana foi marcada pela derrota dos suplentes a vereador Moacir Romero e Cesar Luiz Assman perante  os juízes que atuam no Tribunal Regional Eleitoral.

Dois vereadores que trocaram de partido sofreram ações na Justiça Eleitoral, movidas por suplentes que reivindicaram as vagas, com a tese que os titulares cometeram infidelidade partidária, sendo eles os vereadores eleitos pelo PSDB, Dr. Maurício Coutinho Anache e Marcos Roberto.

Os tucanos, pastor Moacir Romero e Cesar Assman (Di Cezar), ingressaram no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS) com esperança de obterem as vagas, mas nesta segunda-feira (12) os juízes decidiram não dar andamento no processo impetrado pelos advogados dos suplentes de vereador Moacir Romero e Cesar Luiz Assmann, ambos do PSDB de Sidrolândia.

O Procurador Eleitoral, Rodrigo Timóteo da Costa e Silva, julgou que os argumentos sustentados pelos advogados de Di Cesar e Moacir Romero, não faziam sentido e não poderiam dar andamento para uma futura cassação dos vereadores do SDD, e deu o caso como encerrado, mas ainda cabe recurso pelo Advogado do PSDB.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.