Buscar

Prefeito Ari Basso participa de reunião no DNIT para discutir problemas da Serra de Maracaju

Na manhã desta sexta-feira, 9, o prefeito de Sidrolândia, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, participaram de reunião no DNIT para discutir sobre os acidentes que estão acontecendo na Serra de Maracaju, que liga Sidrolândia à Nioaque.

O Superintendente do DNIT, Carlos Antônio Pascoal, disse que medidas para conter o número de acidentes serão tomadas, como a instalação de radares e melhorias na pista, para que os acidentes sejam reduzidos. Segundo ainda o Superintendente, alguns destes últimos acidentes que aconteceram na região são causas que poderiam ter sido evitadas, com a manutenção e a velocidade reduzida dos veículos.

O Deputado Estadual, Márcio Monteiro, destacou que com a instalação dos radares, os acidentes já devem ser reduzidos, mas que a questão não pode parar por aí, as melhorias da rodovias devem ser feitas com investimentos no melhoramento da pista, logo que, desde 2012, o parlamentar vem pedindo melhorias para o local.

Ari Basso enfatizou que as melhorias da pista são fundamentais para que os acidentes na região diminuam, mesmo com a instalação dos radares, as melhorias principalmente na curva onde acontecem a maior incidência de acidentes deve ter intervenção do poder público.

O Município de Sidrolândia esta representado ainda na reunião pelos vereadores Ilson Peres, Vilma Felini, Waldemar Acosta,  Edno Ribas, Cledinaldo Cotócio e Sérgio Bolzan.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.