Buscar

Prefeito Ari Basso sugere novo levantamento e decide manter ônibus vespertino

O prefeito Ari Basso (PSDB) se posicionou no final da manhã desta segunda-feira (04) a respeito do cancelamento da linha vespertina que transportava alunos de Sidrolândia a Campo Grande.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, Ari Basso sugeriu um novo levantamento em parceria com a Comissão dos Universitários que utilizam o referido transporte, no qual será apurado o número total de alunos que utilizam o ônibus neste horário, para averiguar a real necessidade de um ônibus fazer o transporte e se há a possibilidade do deslocamento ser feito por um veículo menor, como um micro ônibus ou uma Van.

Segundo o Coordenador de transporte José Luiz Olindo o corte deste transporte vespertino foi efetuado porque o ônibus custa aos cofres públicos R$ 676,00 reais por dia e tem cadastrados apenas quatro universitários e ainda outros cinco cursistas que fazem cursos de manicure, cabeleireiro e esteticista.

Com a determinação do prefeito, a linha do ônibus com saída às 11 horas e retorno às 17 horas será mantida com a possibilidade de alterações, porém o prefeito Ari Basso garante que o benefício não será suspenso, apenas poderá ser readequado.

(Com informações da Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.