Publicado em 13/05/2022 às 14:05, Atualizado em 13/05/2022 às 18:11

Sanesul conclui ações de desenvolvimento socioeconômico em Sidrolândia com curso

O curso aconteceu nos dias 10 e 11 de maio de 2022 com total de 16 horas.

ASCOM/SANESUL,
Cb image default

(Foto: divulgação Acom Sanesul)

Com participação de 20 moradores que estão sendo impactadas com a implantação da rede de coleta do esgoto doméstico, a Sanesul promoveu o curso de Unhas Artísticas, que compõe o projeto social na obra de saneamento básico no município de Sidrolândia.

Para a realização do curso, a empresa contou com a parceria da Secretaria de Assistência Social, que disponibilizou o espaço e a estrutura.

O objetivo de articular políticas públicas, incluindo o apoio e a implementação de iniciativas de geração de trabalho e renda, visam à inclusão produtiva, econômica e social, de forma a promover o incremento da renda familiar e a melhoria da qualidade de vida da população, em um processo de desenvolvimento socioterritorial de médio e longo prazo.

Cb image default
(Foto: divulgação Acom Sanesul)

O curso aconteceu nos dias 10 e 11 de maio de 2022 com total de 16 horas. As participantes receberam squezze, ecobag e lanche, e também certificado para continuar a exercer a proposta do curso.

Para a participante Lidiane da Conceição Nunes, a iniciativa gera oportunidade de aprendizado para melhor a renda e autoestima. “Já paguei curso para aperfeiçoar minhas técnicas, mais não chega aos pés desse que participei, agradeço a todo os envolvidos, principalmente a empresa Sanesul por lembrar das mulheres que lutam todos os dias”.